Esper


O objeto flutuante aqui é um Trigrama, o primeiro Esper personagem um ser humano adquire no jogo.
Um primeiro Esper pode ser obtido em Sunstream Cidade de parte da cadeia de busca de preenchimento obrigatório. Para esta missão você terá que matar 10 Montanha varrões. Certifique-se de fazer essa quest antes de sair Sunstream! Para começar essa quest você tem que primeiro completar a linha de Situação, dada por Tanis Ka.

Após uma pequena busca, os jogadores vão receber seus Esper em primeiro lugar, o Trigrama. No entanto, os jogadores não vai ser preso com isso um Esper, existem muitos outros que podem ser obtidos a partir de quests, comprados na Mystic Esper, ou, ocasionalmente, encontrados dentro de caixas de mistério, como o que foi vendido pelo morador Sky. Os jogadores devem manter em mente que o mais poderoso do Esper, mais difícil será obter. Além disso, alguns Espers só estará disponível a certas facções. A caixa de Pandora Esper é limitada apenas ao Vim, por exemplo.

Para obter uma lista completa de todos os Espers disponíveis, consulte a lista de páginas Espers.

Espers também adicionar uma dinâmica em separado para o jogo fazendo o Esper-se em grande parte de seu caráter. Um Esper está equipado como uma peça de engrenagem, dando ao seu personagem mais estatísticas. Essas estatísticas podem ser aumentados, elevando seu nível, que pode ser feito usando a habilidade única de que Esper. Além disso, equipar um Esper permite o uso de Skyblades, que permitem que seu personagem voar.

Revigorante com um Esper

O principal objetivo de um Esper é Revigorar, conhecido como bot. Isso permite que os requisitos de tempo de altos níveis de existir sem a frustração da moagem em si. Seu personagem será capaz de moer em centenas ou milhares de monstros enquanto estiver fora, ganhando EXP e pegar os itens por si só, ao usar itens de cura quando a sua saúde é baixa.
Para começar a botting com um Esper, a Esper Energia (representado por uma barra vermelha na parte superior da barra Esper principal) deve ser pelo menos metade. Uma vez que seu Esper Energia atingiu o nível necessário, o botão vermelho grande espada no lado esquerdo da barra de Esper principal acende. Você pode, então, clique neste botão para começar a revigorante. Clique no botão novamente para parar revigorante. Esper energia não serão consumidos por Revigoramento até que seu personagem atinge o nível 90. nível que o passado, você vai precisar usar itens Esper Energia.
Os dois primeiros slots na barra de Esper principais são para as competências Esper só. Espers Muito poucos terão mais de uma habilidade, de modo que o segundo slot geralmente é vazio. O terceiro slot contém poções de saúde que o Esper vai usar sempre que a saúde do personagem cai abaixo de um certo nível. Da mesma forma, o slot quarto contém poções Espírito que será usada automaticamente eo quinto slot contém itens Esper Energia (como Lunarshade Stones).
A barra de Esper secundário (que podem ser visualizados clicando no botão de seta pequena no canto superior direito da barra de Esper principal) é onde você pode colocar itens e habilidades para ser usado em intervalos regulares. As três primeiras faixas são de itens, e as vagas restantes são para conhecimentos. Habilidades colocado mais à esquerda nesta barra terá maior prioridade.


Detalhes Revigorar:

Se você clicar no botão direito do meio na barra de Esper principal, que abrirá a janela de detalhes do Revigorar. Esta janela é utilizada para definir as suas opções para usar poção, pickup item, eo tempo entre o uso de habilidades.

A parte superior da janela determina o nível de saúde e que o Espírito Esper vai usar poções, ea duração de tempo entre eles. Por exemplo, se a configuração da HP é de 50%, o Esper usará automaticamente atribuído a poção da Saúde, quando sua saúde cai abaixo de 50%. Se o tempo é definido como 2 segundos, então ele não vai usar outra poção, pelo menos, 2 segundos. As configurações padrão irá funcionar bem para a maioria dos monstros nas fases iniciais do jogo, mas quando chegar a um nível superior, será importante a utilização de tentativa e erro para encontrar os melhores ajustes para cada grupo de inimigos. Você pode querer definir o limite inferior da Saúde se você começar poções melhor, para ter certeza você não vai perder nenhum dos poção devido a alcançar plena saúde, com apenas uma parte dele, ou você pode querer definir o tempo entre as poções menor se os inimigos são muito difíceis de bater em você.

Nota: O tempo entre poções pode ser ajustado para zero segundos. Isso fará com que o Esper não ter cooldown entre o uso de poção, caso você esteja lutando contra um inimigo muito difícil que bate tão forte que até mesmo um segundo é muito tempo de espera entre poções.

A porção média deste painel é usado para determinar quais itens o Esper vai pegar. Você pode configurá-lo para pegar todos os itens, há itens, ou você pode especificar determinados itens que você deseja que ele só pegar ou não pegar. Digitando em apenas parte do nome vai funcionar, assim por exemplo se você digitar a palavra "receita" no "Só pegar" seção, então o jogo só vai pegar itens com a palavra "receita" em seu nome, deixando tudo outra coisa no chão. Ao clicar no círculo de ouro "Quick Setting" botão permite que você especifique categorias inteiras de produtos, incluindo provisões, Crafting Materiais, Refinaria e Imbue Talismãs Talismãs.

A parte inferior da janela contém os contadores de habilidade. Os números ao lado de cada caixa de determinar quanto tempo (em segundos) que o Esper vai esperar entre o uso de qualquer habilidade ou itens colocados na barra de Esper secundário. É importante verificar as habilidades e determinar a melhor quantidade de tempo de espera entre cada um. Por exemplo, uma habilidade que aumenta sua defesa por 30 minutos deve ser definido para 1800 segundos para que ele não desperdiça Espírito refrescar-se.

Se você prefere não usar nenhuma habilidade em tudo, selecione a opção "Desativar Skills" checkbox.

Assim que estiver feito alterando suas configurações, "Feito", selecione para salvá-los.


Configurações Revigorar:

Se você clicar no botão inferior da barra de Esper principal, isso irá abrir o Revigorar painel de Configurações. Este painel é utilizado para definir o que os monstros Esper terá como alvo, e quanto vai desviar do seu ponto de partida.

A parte superior da janela permite que você selecione se ou não o Esper vai atacar monstros comuns, monstros de elite, e chefes. Por exemplo, matar monstros na zona de nível superior pode gerar monstros especiais sapo príncipe que cair um monte de loot, e você quer se certificar que sua Esper está definido para atacá-los.

Verificar o "Quest Monsters Attack apenas" caixa fará com que seu Esper apenas ataque os monstros que são necessários para quests. Depois de ter completado a missão, o Esper vai parar de atacar.

Nota: Independentemente de qualquer uma destas definições, o Esper vai lutar contra qualquer coisa que te ataca. Isso inclui os outros jogadores, como determinado por suas configurações de PvP.

A seção inferior determina o intervalo de Esper. O Esper só alvo monstros nas proximidades, mas se escala pequena, média ou grande é selecionado, ele permanecerá dentro de um determinado intervalo de onde começou Revigorante, e vai correr de volta para esse ponto se ele se afastar demais. Configurar o Esper às Pequenas e Médias quando você planeja bot por um longo período de tempo irá impedi-lo de enveredar por outra área botting jogador, que poderia causar tanto de você para ficar menos loot e exp. Por outro lado, se você quiser controlar seu personagem livremente enquanto Revigorante, a opção Unlimited irá impedir o Esper de retornar ao seu ponto de partida.

A caixa ao lado da seleção gama permite filtrar os monstros que você não quer que seu Esper para atacar.

Outras funções

Atualizando Espers: Cada vez que você joga uma habilidade bônus Esper (que é automaticamente colocado no slot 1 ou 2 da barra Esper principal), o Esper vai ganhar 1 ponto de Proficiência. A barra roxa no fundo do Esper representa a sua proficiência. Quando esta barra enche, o Esper vai ganhar um nível, o que aumentará as estatísticas do jogador ganha a partir de equipá-lo. Wyvern sangue e Tiamat sangue no Mercado podem também aumentar a sua proficiência Esper.

Um nível de Esper é baseado em seu próprio nível. Veja a página de atualização Espers para mais informações.

Skyblades: O botão do lado direito da barra de Esper principal é usada para ativar um Skyblade, se você tiver um equipado. Skyblades exigem nível 45 para equipar. Seu Esper energia deve estar completamente cheia, a fim de começar a usar um Skyblade, e você não pode estar em combate ou em uma montagem. Ao contrário do Revigorar, Esper energia será consumida durante o vôo em um Skyblade, independentemente do nível de seu personagem. Skyblades ter proficiência como Espers fazer, representada pela barra inferior da barra de Esper principal. Proficiência aumenta lentamente, enquanto você estiver usando seu Skyblade. Ao atingir certos níveis, a sua velocidade vai aumentar e isso será um pouco diferente. Veja a página Skyblades para mais informações.

Transformação: O botão à esquerda do botão Revigorar é usada para transformar. Transforme Gems pode ser comprado a partir do Vendedor Transformar em Sunstream eo reino divino. Esses itens permitem transformar em um tipo de monstro, que muda a forma como você olha e aumenta suas estatísticas um pouco. Esper energia será consumida enquanto você está transformado.

Esper místicos têm uma variedade de outras funções que podem ser usados com Espers e / ou Skyblades:

Catalisar: Selecione essa opção para aumentar um Esper ou Proficiência Skyblade está usando um item como Wyvern sangue (para um Esper) ou um selo Zephyr (para um Skyblade).

Bloodsmelting: Selecione esta opção para combinar dois Espers juntos em uma versão mais potente. Um meio Bloodsmelting é necessário combinar dois Espers. Estes podem ser obtidos por negociação Tesouro Taças ou poeira Espírito com Tonni em Sunstream City, ou pela combinação de Esper Tomes e acessórios através de artesanato com algumas receitas.

Assimilar: Selecione esta opção para combinar uma variedade de outros itens com o Esper, como a redefinição de suas competências através de uma Gem Tawen.

Cleanse: Selecione esta opção para repor o proprietário de um Esper Skyblade ou que tenha adquirido de outro jogador. Esta acção exige uma pedra Cleanse encontrados no mercado.